quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E de repente eu me deparo com o som da tua voz de longe, com um "Adeus", que não é para sempre, mas não se sabe quando terminar...
As paredes já sentem falta de você, encostado observando o Sol que lá fora brilha.
E em cada beijo que dei, o seu será o mais verdadeiros. E de todas as vontades que eu tive, só a sua é a que mais me sobra.
Que em cada música que eu escutar, em cada ano que se formar, e em cada vida que nascer...Ah se a primavera deixar eu me aconchegar, que as manchas de lágrimas no papel da carta.
E em cada partida ter um final simples, com um beijo e um "Adeus" curto, pra que não sinta a saudade, e que a dor da falta não seja duradoura.
Que os amores sejam eternos, e que os olhos brilhem nos encontros, e se encham de lágrimas nas partidas! Em que lado você vai estar? Pra qual lado você vai correr? Quando eu deixei tudo ao seu redor, pra qual lado você foi? E aonde está agora? Muitos dizem que é cedo eu dizer que já é tarde, e que eu poderia ir atrás e correr...Mas a sua voz? Será que ainda vai dar de ouvir? E que tudo que queremos, e tudo que planejamos será "eterno"? E eu ainda me pergunto: Somos forte o bastante? De baixo dos seus pés, nós poderíamos nos livrar. Ninguém sabe disso, mas de baixo desse coração, à uma tristeza que finge está sempre disponível...Só finge!