sexta-feira, 8 de abril de 2011

"Depois de tanto tempo, depois de todas as tempestades que já aconteceram. E todas aquelas coisas ditas e feitas. Você volta para mim, e me diz que todo esse esforço nunca dependeu de você, ou de mim. Quando você estava lá acima tão alto, com seu retorno para mim, contra parede. Parecia tudo tão simples, e as coisas eram tão fáceis, e todos os teus 'te amo' pareciam mais verdadeiros, e tudo parecia mais bonito. Em todas as noites passamos dias e dias pensando de como seria quando nós dois estaríamos próximo um do outro, mas parecemos distante, só não mais, por que existe amor. As pessoas nunca querem dizer o que dizem, por mais que naquele momento eles precisem...Mas para esperar você e acontecer todos os sonhos que foram feitos, e pedidos um ao outro, e aquela esperança do beijo dado pela manhã, logo ao acordar. Eu gosto da saudade, mas não gosto quando ela machuca, quando ela aperta demais. Se eu perder você, eu já perder, mas eu sempre tinha você ali, me amando, mas se eu perder você, perder você que está comigo tão pacificamente, é perder algo de mim. Se eu não correr atrás com todo esse amor, com toda essa minha vontade, eu fico como? Na espera de mais uma pessoa assim, igual a você, dessa mesma forma, com essa mesma intensidade que eu tenho de te ver, com o mesmo olhar, com o mesmo carinho! Você me deixou um sorriso e um beijo, e eu quero esse risco, o risco de sentir tudo isso intensamente, e sentir tudo que eu sempre quis sentir, e sentir com você, dessa forma."