quarta-feira, 31 de março de 2010

"Não importa aquela beijo bonito que ele esculpiu. Mas é só Rodin. Que os homens, de modo geral, apreciam as mulheres dos 8 aos 80... O notório interesse masculino nas jovens está, na verdade, concentrando na sua vitalidade, brilho, frescor, para dizer numa palavra tudo, tesão. E inocência, para uma jovem é possível ensinar muitas coisas, fora dela e na cama: Não só poder é afrodisíaco, o magistério tambem é. Ele jamais pergunta quantos anos ela tem. E os que perguntam são poucos, e esse são aqueles que dão valor, e é pra casar. Há outras coisas que eles apreciam: Um certo, digamos, saber fazer bem. Em qualquer idade. E nessa matéria, o correr dos anos ajuda e melhora o amor. As mulheres são guardiãs do amor, Eros mora na casa delas.
Mas mulheres que estão lendo, me desculpe, não tenho intimidade para falar assim, mas sigam meu conselho: DESPREOCUPEM-SE, VOCÊS SÃO PODEROSÍSSIMAS, SOMOS O JARDIM DAS DELÍCIAS! Eles nos comem nas mãozinhas! Além do mais, somos nós que os acolhem, não se permita pensar o contrário. Para eles, resta apenas a tarefa de fazer gracinha, na esperança de ser escolhido. (e eu escolheria o meu, e já tenho o meu escolhido. Só basta ele deixar ser O escolhido.) Por eles, eles mandavam preder todas as mulheres. não propriamente prender, colocar em quarentena. Num lugar confortável, macio, bem guardado, com muros BEM ALTOS. E eles? Eles pulariam o muro!"