quarta-feira, 23 de junho de 2010

"Deitamos na cama, beijando só por prática. A gente sempre quis isso, mas nunca conseguimos ser objetivos. As outras pessoas estão se enfileirado atrás da gente, uma mão sobre minha boca, outra em meu ombro...Bom, se eu permanecer passivo, e você querer me abraçar, então ficaremos bem, e eu melhor ainda. A gente pode ver as outras pessoas, e ficar quietos, sem dizer o que estamos fazendo, e pelo barulho do vento la fora, se incomoda com os nossos risos no quarto. Aonde o lugar aonde estamos, é pequeno para nós, é pouco espaço para nós, não por que nós somos grandes, e sim pelo que somos, e o que estamos fazendo de grande, um pelo outro. Eu lhe pergunto hoje: - como esta lhe sentindo? Eu acho que não está se dando muito bem com essa situação. Você começa a me tornar como se eu fosse um amante durante os finais de semana, mas meu amor, quando você olhar nos olhos de quem não te ama, era como tudo não passasse de uma diversão. Você beija meu ombro, e meu reflexo, e eu quero muito mais que uma noite. E você talvez nem quis aquela noite, como se fosse uma diversão. Mesmo dizendo que eu não fui uma diversão, só não me peça para eu entender tudo isso. Só não me peça para achar as coisas que estão acontecendo, uma das mais normais do universo. Quando olho meu reflexo, lembro de você olhando nos meus olhos, e sorrindo. E você não só me desejou, como me teve, e acha que não somos feito um para o outro? Eu acho."