domingo, 12 de agosto de 2007

Meu grande amor;

eu acho que não amo mais, na verdade amo.
UM unico homem, uma unica pessoa, um unico sorriso, um unico carinho.
a sinceridade de uma pessoa pode levar mais de 5 horas pra me convencer que "sim está certa"
não vejo o certo e muito menos o errado naqueles que amam, mais não sinto o maior valor e nem sentimento por aqueles que são valorizados pela palavra "amor, e amar"
amor é ridiculo, chega um ponto de calamidade, aonde você algumas vezes pede " S.O.S" para nunca mais passar pela mesma situação.
o amor deveria ser munido, de todas as coisas, deveria ser proibido amar, deveria ser proibido, PRICIPALMENTE, sofrer pelo mesmo.
o amor, a gente cutiva, evita dar para alguém que estrague, jogue fora, e depois RI de nossa cara como se nós que demos esse amor, não valese nada!
experiencia, pode ser, propria até, o último amor que tive foi um dos mais puros e verdadeiros.
posso lhe dizer, que é o mais forte, e o mais verdadeiro.
ainda amo, ainda sinto, ainda espero voltar naquela rodóviaria e esperar por aquele ônibus, e nele sim está meu grande amor!