segunda-feira, 20 de agosto de 2007

O ciúme anda comigo;

O ciúme anda comigo um companheiro fiel que mais ninguém poderia ser e ele se senta no meu ombro e sussurra coisas que me deixam tão amargo e doente O ciúme anda comigo acordado ou descansando, eu não tenho alívio das imagens que ele pinta da paixão se consumindo e apesar de tentar, eu não consigo parar de escutar eu tentei suborna-lo, mas não teve efeito porque não existe quantidade de dinheiro que o faça se separar enquanto eu viver e nós não estivermos juntos eu vou estar acorrentado a essa besta sem chance de separação, porque o ciúme anda comigo um companheiro fiel que ninguém mais poderia ser para uma jornada que leva às margens do tempo mas não se preocupe comigo, eu vou ficar bem isso é melhor que estar sozinho, eu vou ficar bem!