terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Fuja comigo, e nós navegaremos ao redor do mundo!
eu serei sua coisinha e você meu menino volúvel..
quantas noites mais de conversas em quartos de hotel você pode suportar??
quantas noites de moleza em feriados pagãos? fuja comigo e vamos queimar algumas coisas, uma trilha para o Diabo apagar!
Nós andamos pelo estádio, mas não temos nenhum lugar para ficar, nós comemos algo, e suavemente você me conta sobre o final mais triste do livro que você já leu, e que sempre te faz chorar, a estátua também está chorando, e bem que ela deve...
eu te amo, e tenho uma caricatura de seu lindo rosto, eu te amo, e minhas responsabilidades encontrou um lugar ao seu lado, e os avisos fortes em forma de palavras delicadas, me cobrem com os absurdos da família, "você tomará conta dele, eu sei disso, você fará um bom trabalho"
talvez, mas não o que ele mereça..
fuja comigo, meu pequeno garoto volúvel , e nós vamos beber para acordar, vamos testar as cafeteiras e os certificados de qualidade, um lacre secreto para manter a sensação ao estilo 1960, comentaremos sobre a decoração e ajudaremos um transeunte e ao pôr-do-sol, quando o trabalho tiver acabado, continuaremos o debate, em um pequeno quarto de hotel..como nos velhos tempos, lembra?
Eu queria que você estivesse aqui comigo, para passar esse fim de semana caçante, eu sei que não viríamos a amar, meu herói finge, os passos de uma senhora nas canções que nós amamos até este dia você escolhe um epitáfio como, "vá embora, Vanessa".
O sol sobre o telhado no inverno te arrancará daqui, como uma flor, te encontro na estátua em uma hora, uma hora em ponto!