quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Eu tenho estado acordada por um tempo agora, e você tem feito com que eu me sentisse como uma criança, agora!
Porque toda vez que eu vejo seu rosto animado, eu sinto um arrepio num lugar bobo..
Começa na ponta dos meus pés, e eu enrugo o nariz, para onde for, eu sempre sei que você me faz sorrir, por favor, fique por um instante agora, só aproveite seu tempo, onde quer que você vá.
A chuva está caindo no vidro da minha janela, mas nós estamos escondidos em um lugar seguro, debaixo das cobertas, ficando seco, e quentes.
Você me dá sentimentos que eu adoro, o que eu vou dizer... quando você faz como que eu me senta desse jeito? Eu apenas...hum, não sei! Tenho estado adormecida por um instante, você me cobre como uma criança agora, porque toda vez você me segura em seus braços, eu fico confortável o bastante para me sentir aquecida, e esquecer das coisas.
Começa na minha alma, e eu perco o controle, quando você beija meu nariz, os sentimentos aparecem, porque você me faz sorrir!
Querido, não se apresse, enquanto você me abraça forte, em qualquer lugar, em qualquer lugar, em qualquer lugar que você vá...
Onde quer que você vá, eu sempre saberei, porque você me faz sorrir, assim, só por enquanto!