terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Você é gracioso, sua graça caiu, caiu na frente dos meus olhos, você é amoroso, seu amor caiu, tão facilmente na frente de meus olhos, mais um dia esperando sozinha em meu quarto sem você me ligar, então eu ligo para você, que me deixa mal, caindo perto de tudo, menos de você. Eu achei que o fim não iria acontecer, coisas que eram tão certas, mas elas caíram também, altas esperanças sobre problemas nunca caem, pensando no melhor mais um dia depois de chorar com você no meu quarto, sem algo para fazer, você diz que isso não é certo, que tudo está acabado agora, parado, chateado sem alguém no meu lado, eu achei que o fim não iria acontecer, coisas que eram tão certas, mas elas caíram também, altas esperanças sobre problemas nunca caem, pensando no melhor!