terça-feira, 18 de março de 2008

Eu nunca vou te amar mais do que o guitarista dos strokes. Eu nunca vou te amar mais do que o filme "Os Sonhadores". Eu nunca vou te amar mais do que o album "white" dos Beatles. Eu nunca vou te amar mais do que só Deus sabe. Eu nunca vou te amar mais do que DVD's à noite sozinha no quarto, só acompanhada com o tédio. E nós conversamos sobre coisas estúpidas como sentimentos e homens. Eu nunca vou te amar mais do que meu namorado quando eu tinha 14, mesmo que agora ele seja um bundão, eu nunca vou te amar mais. Mas você disse "eu te amo mais que tudo". E comparando eu com tudo, sou nada. Mas calma, isso foi só mais um paraíso, vamos lembrar. Você disse que me ama mais, que todas as garotas que você teve antes, mais que ama música, mais que se ama, mais que tudo, mais isso é uma mentira, então eu nunca vou. Eu nunca vou te amar mais do que beijos todo o dia, eu nunca vou te amar mais do que cantar no chuvero, Eu nunca vou te amar mais do que todos os brigadeiros, tornados, chuvas, cervejas, chero bom, brigas de pessoas estranhas, eu nunca vou te amar.