quarta-feira, 26 de março de 2008

Eu sou forte o bastante para ter a percepção de alguma coisa, para escutar tudo que ainda estar por vir. Eu sei que um dia tudo isso vai passar, e você vai acabar percebendo que eles não te amam como eu te amo. Você me abandona, mas meu tipo, é o seu tipo. E eu vou permanecer a mesma!
Você vai ir, voltar milhares de vezes, e vai perceber que não mudou, que meu sentimento não mudou.
Talvez agora mude um pouco, mas só um pouco. Pra daí você cair na real e empreender.
Ficar achando que não contar as coisas é o melhor a se fazer, engano seu. Na verdade não só seu como de todos que acham isso. Não contar para ser menos árduo! Tem certas coisas que não adianta amenizar, tem coisas que é melhor falar de vez, ao em invés de enconder, pra esperar o 'tal tempo certo'. Existe tempo certo? existe o errado? acho que só relógio e a vida podem escolher dar ou não tempo para nós. Saber por outra pessoa, alguma coisa, é bem mais doloroso do que escutar pela própria boca. As pessoas estão acustamudas a viver da forma que elas querem, não como devem. Só que existem pessoas, e pessoas, casos e casos. Dizer não, doi bem mais do que levar um não? acho que para algumas pessoas isso bate, os dois estão ali, lado a lado. Doi receber, e dar um não. É mais fácil ir embora, e deixar de lado tudo que você deseja, ou ficar, e ver o que não deseja, mas para conseguir aquilo que quer? também, tá ali, lado a lado. É mais fácil chorar sozinho, para não passar "vergonha", ou chorar com essa pessoa que te fez chorar, pra ela ver que você tem sentimento, mesmo que esse sentimento seja algo imbecil? também, lado a lado. Olhe, viu? as coisas são e não são como nós planejamos. Algumas vezes com quem a gente faz um plano, é outros quinhetos. Talvez ela fez o plano dela, e o plano dela deu certo. Mas você não estava nos planos dela, e sim outra pessoa. Talvez você esteja, mas como a segunda oportunidades, vamos dizer. Talvez ela NEM SE QUER, passou na cabeça em colocar você nos planos dela. Ou talvez é só um teste, só pra ver sua reacção. Daí você se pergunta, - Vale a pena jogar tudo que se tem, abrir mão de coisas que você quer, para ficar com a pessoa que você mais quer ver feliz no mundo, e ainda do seu lado? E eu digo. - NÃO, NÃO VALE! mas eu não sou uma ótima pessoa para dizer se vale ou não. Já joguei tantas oportunidades fora, que eu fico até com vergonha de dizer, que ainda não aprendi! (e olha, pelo jeito vai demorar pra cair minha ficha, e deixar de lado essas coisas de "amor"). E só mais uma dica, ok? Fique com aquela pessoa que te ame, mais do que você ame ela, pra depois você não se arrepender! MAS se você amar, e ela te amar o mesmo tanto, eu só tenho mais uma coisa a dizer: Parabéns, você tem aquela tal "oportunidade" da vida, que só é naquele momento. E oportunidades são coisas que não devemos jogar fora, nunca!