sábado, 15 de março de 2008

Deve ser as cores e as crianças que me mantêm viva. Pos a música já está começando a ser um tédio, o tédio de cada dia. Eu quero partir por um mês, um mês inteiro. Pode ser o mês de janeiro ou de julho, inverno ou verão, depende de onde vou está. Eu quero construir uma cabana, com algum velho amigo, ou pode ser com um novo amigo.
Ele poderia ser alguém com quem eu poderia aprender, alguém com quem eu poderia me tornar.
Você pode me encontrar em uma praia arenosa, nós podemos enrolar nossos jeans, para maré não nos pegar no joelho. você se torna um "urso" engraçado, em seus braços as crianças fazem festa, só elas fazem festas. As mulheres já não te vêem como um brinquedo, de se envolver em braços.
Eu odeio saber que te amo, e eu odeio saber que você se torna engraçado em ouvido de outras.
Eu odeio saber que você um dia pode partir sem mim, eu odeio saber que eu odeio.
Você poderia dizer meu nome, como se soubesse, e eu poderia dizer o seu, como se nós dois fomos intimimos um do outro, e que se conhecemos a uma decada. Não quero voltar a cidade, para dizer "OLÁ" a todo mundo, é dificil ir a cidade, porque na minha cara está escrito "EI, EU TE AMO". Quando nós eramos adolecentes, nós achavamos que eramos o céu, mas agora temos que viver em um mundo vermelho, e fugir do inferno.
Mas deve ser as crianças e as cores que mentêm viva, porque a música já se tornou tédio.