sábado, 3 de maio de 2008


Acabada, quebrada, e sangrando. Uma coisa que ninguém deveria saber. Na verdade, não é tão preocupante em saber isso. Com frio abro a porta do freezer. Gela até a alma; De dor que o frio me traz naquele momento. Cérebro escorre por uma das partes do freezer, e gruda, feito gelo na neve. Prolongando suspeitas, gritando em minha mente, mentiras misturadas com omissões.
Ah, bem - vindo ao lar de novo, ao nosso lar. Mas agora é tarde demais para desculpas, você está caíndo aos meus pés, emplorando sossego. E é assim que o mundo é, meu caro! Eu tive que enfiar uma bala em sua cabeça, para então eu poder acender um cigarro! Decidi chamar seu amigo, Aquele que você preferia de chamar de "Gordo Nerd". Bem, ele disse que eu acabei de tentar de tirar você de mim, mas calma. Isso não é um confissão. Eu peguei você dormindo com outra pessoa, bela alias. Muito bela. Mas infelimente, não era eu. Na verdade nada que você planeja tem "Eu". Né verdade? Pessoas podem ser tão frias, quato mortos. Ou quando mortas.