domingo, 18 de maio de 2008


Nós poderíamos dar uma volta, nós poderímos ter uma conversa a sós de tarde, ou se preferei de noite, na madrugada! Nós poderíamos nos sentar, porque assim, você poderá ser meu pretendente, aquele que vou escolher pra ficar a vida toda, e que vai poder segurar minhas mãos, quando quiser. Mas que sonho! Na grama nós poderiamos ficar deitados, olhando para o céu, trocando conversas, besterias, e carinhos! E eu me apaixonei tão cedo, tão rápido. Um amor cheio de vigor. Deveríamos nos levantar, vamos acordar, e eu deixo você me levar até na rua, de volta para casa. Pode ser a pé mesmo, de ônibus, ou se tiver uma bicicleta, também serve. Vamos fazer que nem casal anos 70. Ou se prefereir, pode ser do século 21 mesmo. Isso seria ótimo! Poderiamos fazer vários outros encontros, em breve. A tarde ou a noite, na madrugada. Eu poderia ser sua, e me perder em você. E você poderia ser meu. E sem nenhum esforço você conseguiria tão rápido ser meu. Que acharia dificil alguém querer tirar você de mim. Porque vou cuidar muito bem, e vou me envolver tanto. Que vou estár presa já em você. Nós poderíamos dar uma volta, e você segurar a minha mão. E eu poderia dizer que você é meu pretendente, aquele que vou escolher pra ficar comigo, o resto da minha vida comigo.