terça-feira, 6 de maio de 2008


Meu bem, não consigo me resolver. Teus beijos são deliciosos, doces mentiras que não me dão nenhum alívio. Algumas vezes quero que você pare, mas é tão bom, e eu não quero mais que pare, nunca mais. Vivendo nas suas tramas, a dor cresce dentro de mim, tento segurar um pouco, pro ódio não subir até o fim. Mas é o suficiente para me fazer chorar na noite de chuva, de baixo de chuva. Te amo pra sempre, mas você está me deixando doida, mas eu vou me segurando, me segurando, porque algumas vezes quero que você pare, mas é tão bom assim!
E eu acho que nunca vou vencer, não desse jeito. Me matando de amor, rasgo tudo que tenho, fumo todos os cigarros, bebo todos os drinks. Nosso amor é poderoso, amantes pro resto da vida, durante uma vida inteira. Mas isso não é bom nem para você, e muito menos para mim. Você me tem como uma guardiam, alguém que sempre vai está atrás de você em noites, frias e quentes, quando seu mundinho não estiver mais funcionando! Não sou um vulto, sou uma garota, que te ama mais por dentro do que por fora. Pelo passado e o futuro, meu coração dando uma volta, e não consigo amar de outra forma. Agora me pergunto: O que vamos fazer se perdemos aquele fogo? Algumas vezes tenho medo que tudo realmente apague. Como tivese acabado de passar um "Corpo de Bombero" e apaga tudo. Ponho minhas roupas e me leve para casa de novo, muitas vezes meu coração foi quebrado e isso não é bom para mim. Mas eu sei que é meu amor que te aquece, então deixa esse momento durar para sempre! Nunca nem ao menos vamos sentir a tempestade, e ninguém vai ser tão covarde em atrapalhar nossas noites. Que pra mim, são mais belas que os dias em que você está no trabalho. Não venha me dizer que isso um dia vai ter fim, não quero nem ouvi uma palavra, e nem uma frase sobre isso. Porque nenhuma garota poderia te amar mais. E é por isso que algumas vezes choro. Você não pode mudar o que sinto aqui dentro, ninguém pode fazer isso. A não ser que eu queira. Algumas vezes tenho que adimitir que você é a razão da minha razão, e algumas vezes do meu sofrimento. Ninguém no mundo pode ficar no braço do meu amor, e não importa o quanto me machuque, eu vou te amar até a morte. Não sou um vulto, sou uma garota. Que te ama mais por dentro do que por fora. Por dentro do que por fora!