sábado, 24 de maio de 2008


Algumas vezes temos que errar para aprender, certo? Certo, mas isso todos nós já sabemos, Vanessa. Não é nenhuma novidade, nem nada. Mas é que eu só quis reforçar mesmo. Algumas coisas não deveria ser escondidas, e sim ditas. Porém, às coisas que andei descobrindo, eram coisas que estavam ali, eu só fingia não ver. Não sinto dor e nem ódio. Agora sinto até um certo alivio. Agora posso tentar parar com tudo que eu queria continuar, porque não tem chances que isso vai dar o braço a torcer. Eu to tentando me isolar, ficar em um mudo que só vai ser meu. Mas, o que eu faço com às poesias de amor, e com todas às coisas que fiz? Os planos, às mudanças? O que faço com elas? Bem, vou aproveitar. Agora vou tentar aproveitar ela, com meu lado "Amiga de ser" Pois é. Algumas vezes precisamos de um empurrão pra cair bem fundo, e se dar bem mal; Daí você pensa: Caramba, como eu sou idiota! Ainda bem que ainda tenho amigos. Apesar que todos já tem os outros amigos, aqueles que eu chamaria de "amigos intimos", apesar que eu já me concidere uma amiga intimas dos meus amigos intimos, mas eles encontraram pessoas mais intimas que eu, se é que você consegue me entender. Enfim! Algumas loucuras, bem, não eram loucuras, mas acho que posso dar um apelido "carinhoso" de doenças. Algumas doenças vão começar a se curar, e eu vou voltar a minha vidinha social, e curtir com aquelas minhas amigas super piruas, e modesta. (UH) Ou talvez não, talvez eu continue sozinha, sem a minha vida social e me entregando mais e mais, cada vez mais no meu trabalho. E quando eu me der conta, vou ta velha com 50 anos, e ainda sozinha. Bem, não reclamo de está sozinha, e nem to fazendo pra todas às minhas amigas super dotadas, e com os namorados delas (que por sinal, meus amigos) entre aqui, leia, e fique com peninha da pobre menina. Mas por sinal, ninguém lê isso mesmo, a não ser a Liz e o Luís. (Não que eles não sejam ninguém, mas sabe como é que é, né.) Mas quero muito tudo aquilo que eu era, não aquela revoltada (hêhê) que tudo que era velho, eu achava coisa mais FODA DO MUNDO TODO. Quero voltar a achar uma felicidade na porta do ônibus e ele está vazio, nas filas das baladinhas vazias, na cerveja por 1 real no barzinho, um amigo em cada esquina, aquelas "viajens" pra penha com os meus amigos feios e malucos. E o melhor: Eu quero de volta todos aqueles bichas que resolveram saír da minha vida, assim do nada. E agora ta morando em um lugar lindo, frio e quentinho ao mesmo tempo!