domingo, 18 de maio de 2008


Se eu for embora daqui amanhã, você vai continuar se lembrando de mim? Sabe, porque sou tão livre quanto um passarinho agora. E esse passarinho você nunca vai poder mudar. Tenho pensamentos livres, gosto de coisas abertas. Prefiro às coisas claras e corretas. Prefiro o amor sincero. Prefiro os choros vedadeiros. Prefiro às coisas da forma que inventamos, e não de como tem que ser. Porque sou livre e ninguém pode mudar isso. Gosto das historias longas, mas com finais alegres e bobo. Prefiro os beijos intermináveis, e os abraços quentes na madrugada das noites. Prefiro observar de longe, e daí ver que você é aquele que eu vou preferir me entregar, e ver que com você vou ser livre pra tudo, e vou poder dizer o quando eu me importo, e me impressiono com você. E dizer sem vergonha, sem medo para todos. Que é você que amo, e que é você que quero pro resto da minha vida.